Drakhyros Elfheim

Elfo clérigo de Augus, deus da Justiça

Description:
Bio:

Na cidade de Lossëhelin, vivia a família Elfheim. A família era formada por Mahtan Alcarin, o pai e miliciano da cidade, Aegnor Elfheim, a mãe e filha de uma nobre família da cidade, e Drakhyros Elfheim, o pequeno bebê do casal.
O amor entre os membros da família era presente. O pai apesar de ser ocupado sempre achava tempo para ajudar a mãe na criação de seu filho e ensinou a este tudo sobre bondade, honra e a defesa do próximo.
Drakhyros cresceu e cada vez mais gostava de ficar brincando com os animais da propriedade da família ou de guerreiro, lutando contra os espantalhos da horta. Sua mãe percebia que o menino não se misturava muito com as outras crianças e que algumas vezes ficava conversando sozinho, porém, nunca advertiu o filho sobre suas atitudes.
Com o passar dos anos Drakhyros aprendeu a atitude honrada do pai e apesar de nunca procurar encrencas não hesitava em ajudar aqueles que estivessem encrencados. Isso o ajudou a melhorar seu entrosamento com os outros, porém, ele ainda tinha dificuldades em fazê‐lo de forma espontânea. Ao atingir a pré‐adolescência, houve um ataque de monstros na cidade que além de devastar boa parte da cidade, fez com que Mahtan Alcarin sumisse em meio a confusão instalada na cidade.
A vida começou a ficar difícil para a família Elfheim e a partir de então Drakhyros teve que começar a ajudar sua mãe nos afazes da propriedade o que o fez entender desde cedo os sacrifícios que a vida exige e a condicionar seu físico.
Vendo sua atitude diante de tudo que ele já passara, os clérigos da ordem de Augus o convidaram para entrar para o clericato. De inicio ele não quis aceitar, pois sentia que tinha que cuidar de sua mãe, porém, ela insistiu que ele fosse.
Quando estava para alcançar a maturidade sua mãe, Aegnor Elfheim adoeceu de uma doença que os sábios não conheciam e em pouco tempo ela faleceu… Drakhyros então partiu para procurar seu pai já que não aguentava mais ouvir que ele os tinha abandonado ou que estava morto e precisava ver com seus próprios olhos a verdade.
Em sua jornada ao parar em uma clareira próxima da cidade ele sonhou com o deus Augus chamando por ele através das nuvens e dizendo que ele deveria seguir pela floresta para encontrar companheiros que o ajudassem a enfrentar a fúria de Killabulla o demônio senhor dos monstros que atacaram a cidade Lossëhelin.

Drakhyros Elfheim

Guilda das Armas Drakhyros Drakhyros